quarta-feira, 12 de março de 2014

ITIRUÇU: VEÍCULO DE POLICIAL PERDE CONTROLE E CAPOTA NA BA 250


Um acidente automobilístico foi registrado por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (12), na BA 250, imediações do povoado da Vila Geraldo Cerqueira, zona rural de Itiruçu, envolvendo um carro modelo Corolla de Placa JRE 6307, licenciado de Itiruçu que estava sendo conduzido pelo policial militar Evandro, sentido Itiruçu à Lajedo do Tabocal, que perdeu o controle e capotou.  
A areia espalhada na pista em uma recente operação de selagem do DERBA, pode ter provocado o acidente. Evandro  não sofreu ferimentos.
Além disso a BA 250 apresenta deficiências na sinalização e também com a falta de placas, sendo que uma foram roubadas e outras destruídas pela ação do tempo. 
A informação é que este é o segundo acidente da semana nas imediações. Já que no domingo uma moto de Placa JRC Nº 9550, acabou perdendo o controle na pista e o condutor de nome não divulgado veio a colidir lateralmente com um veiculo de Placa JUR 9613, fincando o motociclista com vários escoriações sendo socorrido ao Hospital Municipal de Itiruçu. 

Fotos:Cocó e Itiruçu Online/Mastéria:Blog Ed Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: