segunda-feira, 17 de março de 2014

JEQUIÉ SEDIOU PROGRAMA DE GOVERNO PARTICIPATIVO (PGP)

O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo da Bahia, Rui Costa, esteve, neste domingo (16), com o diálogo com a população dos territórios Médio Rio de Contas e Vale do Jiquiriçá, para a Plenaria do  Programa de Governo Participativo (PGP).  A caravana, que já percorreu vários territórios de identidade, chegou a Jequié e reuniu cerca de duas mil pessoas no Centro de Evangelização.
O vice-governador Otto Alencar (PSD), aplaudido pelo público ao discursar, defendeu a necessidade de se fazer a reforma tributária no país, como questão essencial para o avanço do Nordeste e ainda, a reforma do Código Penal Brasileiro, que para ele está mais do que atraso. Já a prefeita anfitriã, Dra. Tania Brito, destacou o governo da Bahia como o da democracia e lembrou que os investimentos estão chegando a cada lugar da Bahia.
 Ao discursar, Rui Costa, defendeu que a realização destas plenárias é uma oportunidade de diálogo direto com a população e que esta é uma experiência rica para a construção de novas propostas para o estado. "Estamos aqui para, juntos, arquitetarmos nosso plano para a Bahia. Mas também para construirmos o futuro dos nossos filhos, os filhos do povo da Bahia", disse.
Rui ainda destacou grandes investimentos do governo do estado. "Já são 7,5 mil quilômetros de estradas construídas e recuperadas”. Rui ainda disparou: "Jaques Wagner é o melhor governador da história da Bahia".     
 O pré-candidato, que foi bastante procurado para ser fotografado ao lado de simpatizantes, defendeu investimento na educação e disse que, sua prioridade, se caso for oportunizado a governar a Bahia é dá uma educação de qualidade aos baianos.
 Os próximos encontros acontecerão nas cidades de Irecê, dia 22, e no dia 23 em Barreiras, dentre outras. No vale Jiquiriçá, a data anunciada para o dia 05/05, foi mudada para o dia 10/05, na cidade de Jaguaquara. 
Informações: Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: