sexta-feira, 14 de março de 2014

SE DESPEDE MAIS UM COMUNICADOR DA ITIRUÇU FM. SANDRO LUIZ AGRADECEU A TODOS PELA ACOLHIDA

Hoje Sexta-feira (14), marca a despedida do comunicador Sandro Luiz da rádio Itiruçu FM. O mesmo que durante dois anos e meio levou alegria aos lares de Itiruçu e região com a simpatia e carinho no ar com seus ouvintes. Sandro criou sua própria identidade, conhecido como o Locutor da "Gargalhada de Ouro". 
O Programa "A tarde é Nossa" será apresentado pela jovem Aridiana Moraes, já o "Manhã Sertaneja" por Irineu Amorim que anunciou também nessa sexta que não mais é diretor da emissora e o Giro Total será composto por Roberto Britto que há cinco anos esta na bancada do mesmo, fará companhia a Roberto o Jesiel que também já trabalha na comunicação e atualmente faz o programa Cidade Repórter com Serio Sioli.
Giro Total que tinha na bancado os comunicadores Ed Santos e Roberto Brito, até o final 2013. Quando Ed após ser convidado pela administração municipal para assumir a assessoria de comunicação, acabou se afastando da emissora, sendo que Sandro Luiz assumiu até o momento a titularidade junto ao Roberto em um dos programas de maior audiência da emissora.
Jesiel Souza que assumirá a partir desta segunda (17), já é experiente no rádio, uma vez que já passou por emissoras de Jequié, Entroncamento e agora sendo lançado como mais novo reforço da Itiruçu FM.
"Nós do Blog Ed Santos, agradecemos ao companheiro Sandro Luiz pela parceria ao longo dos anos também na Itiruçu FM, lhes desejamos sucessos e que Deus ilumine seus caminhos por onde quer que vá." 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: