quarta-feira, 30 de abril de 2014

ITIRUÇU: JUSTIÇA DO TRABALHO SEQUESTRA TODO DINHEIRO DO MUNICIPIO

Informações passadas a pouco pelo Prefeito Wagner Novaes, no programa Cidade Repórter da Itiruçu FM,  dão conta de que a Justiça do Trabalho sequestrou mais de um milhão de reais da s contas da Prefeitura, em virtude de um acordo trabalhista do passado feita no final da gestão anterior. Com a retenção de todas as verbas municipal, a Administração Pública poderá entra em grave crise. Haja vista que não terá verbas para pagar convênios, dar andamento em obras e inclusive pagar aos servidores públicos. Segundo Wagner apenas servidores da educação e da saúde ira receber, uma vez que estas são verbas carimbadas.
O prefeito se disse indignado contra a gestão anterior por não ter recorrido da decisão judicial, que agora levará prejuízo para todos os munícipes. Wagner disse também que houve irresponsabilidade da justiça trabalhista, que não deveria sequestrar todo o dinheiro do município e deixar pais de famílias sem receber seu vencimentos.
Segundo ainda afirmou o chefe do executivo municipal, até as festividades juninas em especial o São Pedro poderá ser afetado pela ação sofrida.
Em resposta, o ex-prefeito Carlos Martinelli, negou a responsabilidade da época da sua gestão e afirmou, que o ocorrido se deu por culpa do atual gestor por questões de suas gestões passadas.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: