sábado, 5 de abril de 2014

ITIRUÇU: PREFEITOS FALAM EM UNIDADE REGIONAL EM ENCONTRO DO MERCOVALE


Ocorreu neste sábado (5) no auditório da Câmara de Vereadores de Itiruçu, o terceiro encontro de prefeitos do Consórcio do Vale do Jiquiriçá. O evento reuniu vereadores, secretários e assessores dos municípios participantes do Consórcio. No encontro os prefeitos reclamaram da falta de recursos para cumprir de forma completa suas agendas locais e foram unanimes ao articularem uma ida no dia 11 de abril, à sede da UPB, em Salvador, acompanhados de vereadores e lideranças municipais vão se reunir com senadores, deputados federais e estaduais em favor da votação da Pauta Municipalista e também vão participar e somar esforços na XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios nos dias 12 a 15 de maio.
O anfitrião, Wagner Novaes, disse que é preciso unir os prefeitos na luta pela melhoria de todos os municipios e disse acreditar na força dos municípios através das ações e facilidades em conseguir recursos através da entidade para os municípios. 
Já para Paulo dos Anjos, presidente do consorcio, o  apoio dos municípios envolvidos ajuda na implantação de uma gestão pública moderna já que obras e serviços podem beneficiar a população da região com mais eficiência e por um custo ainda menor. 
Ao meio dia houve o oferecimento aos presentes de um almoço inspirado na culinária italiana com  musica ao vivo  e a participação especial do musico e humorista Renato Fachinne.
Os Prefeitos que estiveram presentes no encontro foram: Wagner Novaes de Itiruçu; Paulo dos Anjos de Maracás; Antonio Sampaio de Irajuba; Zenildo Brandão de Lafaiete Cotinho; Fábio Cristiano de Ubaíra; Zé Afrânio de Santa Inês; Carlinhos de Planaltino; Eduardo Alves de Nova Itarana. Já os Prefeitos de Cravolândia, Lajedo do Tabocal e Mutuípe foram representados por assessores e secretários municipais. 

Fotos: Itiruçu Noticias/Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: