segunda-feira, 28 de abril de 2014

JOÃO LEÃO CONFIRMA PRESENÇA EM ITIRUÇU NO DIA DO TRABALHADOR

O pré-candidato a vice governador na chapa de Ruy Costa, deputado Federal João Leão, estará  em Itiruçu na próxima quinta-feira 01 de maio Dia do Trabalhador em um encontro a ser realizado no salão da Escolinha Menino Jesus, as 11 horas.
Segundo Zé de Adroaldo o representante e correligionário de João Leão, ainda estarão presentes os deputados Roberto Muniz e Cacá Leão.
No periodo da tarde, a partir das 14 horas, ambos estarão visitando a cidade de Lafaiete Coutinho.
Ainda no ritmo da corrida pré eleitoral, a caravana do PT e aliados voltou à macrorregião de Jacobina aconteceu na manhã deste domingo (27), na Sociedade Filarmônica 2 de Julho. Este foi o 18º encontro do Programa de Governo Participativo 2014. Com casa cheia, 1,8 mil pessoas, as propostas desenvolvidas pelos territórios de Irecê e Piemonte da Diamantina foram apresentadas à chapa majoritária, composta pelos pré-candidatos Rui Costa, do PT, (governo); João Leão, do PP, (vice); e Otto Alencar, do PSD (Senado).
Por cerca de 50 dias, os colaborados traçaram propostas para o desenvolvimento dos territórios. O documento escrito pelos filhos da terra contempla a reforma e adequação do aeroporto de Irecê para voos comerciais, a abertura do canal do Baixio de Irecê, a revitalização do Rio São Francisco, a implantação da delegacia de atendimento à mulher. Também a implantação da Universidade Federal da Chapada e a construção de um hospital regional, além de outras ações.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: