domingo, 11 de maio de 2014

ACIDENTE COM TRÊS VEÍCULOS DEIXA DOIS FERIDOS NA BA 250, ITIRUÇU

Uma colisão envolvendo três veículos foi registrado por volta do meio dia deste domingo (11) na BA-250, próximo a Vila Geraldo Cerqueira, município de Itiruçu.
Segundo informações o motorista Antonio Nivaldo Galvão, de 35 anos de idade, que conduzia um Uno de placa, JQU-6348, de Lajedo do Tabocal, que trafegava do sentido Itiruçu-Lajedo do Tabocal, acabou perdendo o controle do veículo e invadindo a contramão, colidindo lateralmente contra um Corola de placa NTW 4819, licença de Alagoinhas, pertencente ao Polícial Militar, Delmiro Lima Borges, “Popular Lima” de 46 anos, que seguia no sentido contrário. O terceiro carro envolvido, foi um outro Uno de placa JLI-6428, licença de Jaguaquara, conduzido por Antônio Duarte Pedrosa, “Popular Nego”, morador do Entroncamento de Jaguaquara, que vinha atrás do Corola e também foi atingido lateralmente pelo Uno.
O acidente deixou os dois motoristas dos Unos com ferimentos feridas, sendo socorridos e encaminhados ao Hospital Álvaro Fagundes em Lajedo do Tabocal. Os quadros clínicos dos dois feridos são estáveis e não correm risco de vida.
O transito teve que ser interrompido e desviado, pois os veículos envolvidos ficaram enguiçados no meio da pista. A Policia Militar de Lajedo e Itiruçu, contornou o trânsito, até a remoção dos carros, que foram encaminhados ao patio da DEPOL de Itiruçu para pericia, no meio da tarde deste domingo.

Fotos: Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: