terça-feira, 6 de maio de 2014

BANDIDOS QUE ASSALTARAM FARMACIA ESTAVAM DE CARA LIMPA

Por volta das 18:30 desta última segunda feira (5) dois elementos portando duas armas de fogo, tipo revolver calibre 38, praticaram assalto contra a Farmácia Pró Saúde localizada na Praça Juscelino Kubitschek, centro de Itiruçu.
Na ação os bandidos tiveram a ousadia de entrarem no estabelecimento de cara limpa, sendo identificado os seus respectivos traços físicos, pelas câmaras segurança. 
Segundo as imagens, um dos assaltantes é morena, alto e forte, já o outro é branco, alto e magro.
Ao entrarem e anunciarem o assalto os bandidos ameaçavam a todo momento as pessoas que ali estavam, trancando-os dentro de compartimento.
Eles ainda renderam três clientes, além da atendente e levaram seus pertences, como celulares, relógios e dinheiros. Os valores levado do interior da farmácia não foram divulgados. Há a informação de que nem uma senhora que comprava medicamentos foi poupado da ação e teve seu seu dinheiro levado. 
Os dois assaltantes fugiram em uma moto de dados desconhecidos, tomando rumo ignorado. Esta é a quarta vez que a mesma farmácia foi assaltado nos últimos três anos. As imagens das câmaras de segurança ajudará a policia que já investiga o caso, identificar os criminosos.
A Farmácia Pró Saúde fica no mesmo prédio onde está localizada a Rádio Itiruçu FM.

Foto: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: