sábado, 10 de maio de 2014

CHAPA DA OPOSIÇÃO SEM ACM NETO PARTE PARA O ATAQUE AO GOVERNO EM JEQUIÉ

A chapa majoritária de oposição, dos pré-candidatos Paulo Souto ‘governo’ e Geddel Vieira Lima ‘senado’, estiveram na manhã deste sábado (10/5) no salão do Jequié Tênis Clube-JTC, onde congregou  lideranças locais e de diversos municípios da região, apesar de a imprensa local frisar a presença do ex-governador Paulo Souto na cidade de Jequié, durante a semana, solicitando a presença dos munícipes jequieenses.
Com um discurso baseado em criticas ao governo do PT, o ex-governador Paulo Souto voltou a prometer as mesmas coisas para Jequié e região desde quando foi candidato pela primeira vez.  Agora, a oposição uniu forças em torno da candidatura de Souto para tentar ofuscar a tentativa da continuidade do PT na Bahia.  “O PT é um produto de validade vencida que precisa sair da prateleira para não continuar fazendo ainda mais mal ao povo da Bahia e do Brasil”, criticou Paulo Souto.
Mostrando que o Plano de Governo será baseado em comparações, Souto defendeu a tese de que o governo petista não desempenhou um bom governo na Bahia, e afirmou que o governador Jaques Wagner, trocou os interesses da Bahia pelo partido. “Mas não é isso que vimos nos últimos sete anos, quando o governo pretere o interesse da Bahia pelo de seu partido”.
Para atrair um público fã do atual prefeito de Salvador, Acm Neto, político que carrega  o nome da oposição nas costas, não foi anunciada antes a ausência de Neto, apenas no evento foi justificada a ausência, segundo  informou, em virtude de agendas administrativas da capital baiana.
O encontro das oposições esteve presente os deputados  Antonio Imbassahy; Jutahy Magalhães; Lúcio Vieira Lima; Leur Lomanto Júnior; Sandro Régis; Elmar Nascimento; Paulo Azi, Maurício Trindade e  Adolfo Viana, além dos candidatos a deputado José Carlos Aleluia e Roberto Pina, presidentes de partidos, prefeitos Deraldino Araújo de Ipiaú e Wagner Novaes de Itiruçu; ex-prefeitos Gilson Fonseca Itagibá; Olival Andrade, Itagí; Padre João Batista Itagí; Jorge Fair, Ibirataia; Walter Sampaio ,Jequié; vereadores de Jequié, João Cunha, Joaquim Caires e Neto da Água Já, ex-vereadores e lideranças políticas da região. 

Informações: Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: