quarta-feira, 28 de maio de 2014

"CIUMES" FAZ HOMEM PROJETAR VEÍCULO CONTRO OUTRA NA BA 250, TRECHO DE ITIRUÇU


A Policia Militar de Itiruçu, registrou um acidente por volta das 9 da manhã desta quarta feira (28), na BA 250, trecho de Itiruçu, nas imediações da Igrejinha dos Italianos, Colônia Batéia.
Segundo informou o senhor Antônio Carlos Silvestre Caetité, 64 anos, natural de Jequié e morador de Lafaiete Coutinho, que conduzia o veículo Fiat Pálio, de placa NYX 1496, licença de Jequié, um homem conhecido por "Aíltinho", morador de Itiruçu, o teria fechado com seu veiculo modelo Fiat Uno e em seguida projetando o seu carro diversas vezes contra o Pálio, que conduzia com mais três ocupantes, todos idosos que vinham de Jequié.
No ato seu Antônio, sofreu ferimentos na altura do Nariz, uma senhora chegou a desmaiar de medo, sendo conduzida ao Hospital de Itiruçu, sendo medicada e em seguida liberada.
A versão das vítimas é de que o alvo do ataque seria um jovem de pré nome Flávio, com quem Ailton teria um desafeto, motivado por ciume de sua ex companheira, informou o próprio Flávio que estava no local por volta do meio dia.
O Veículo é pertencente ao jequieense de pré nome Junior Caldas, primo de Flávio. O caso foi registrado na Delegacia de Policia de Itiruçu, que agora cuidará do caso.
O acusado que após a ação evadiu-se do local, até agora não foi encontrado para falar sobre o assunto.


Fotos: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: