quinta-feira, 8 de maio de 2014

MÃE E FILHA PRESAS POR TRÁFICO EM OPERAÇÃO POLICIAL DE MARACÁS

Foi  deflagrado na manhã desta quinta-feira (08), uma operação policial no combate ao tráfico de drogas em Maracás, denominada ‘Operação em Família’, sob o comando da delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara, para cumprimento de mandados de Busca e Apreensão nas residências de suspeitos de tráfico de drogas.
A Operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar de Maracás, Planaltino e Lajedo do Tabocal, sob o comando do Capitão Renner, que contou ainda com apoio de uma guarnição do CETO de Jequié e com equipe da Polícia Civil também de Jequié, sob o comando do investigador Pedro, por ordem do Coordenador Dr. Fabiano Auruch.Os mandados foram representados pela Drª Viviane e decretado pela Juiza de Direito desta Comarca, Drª Munique Ribeiro de Carvalho.
Por volta das 06h:00 os policiais chegaram até a casa de Isauri Santos Xavier, vulgo ‘Pretinha’ 42 anos e de sua filha Fernanda Xavier Mota, 25 anos, residentes na Rua Osvaldo Portela, em Maracás. Segundo a Polícia, ao chegar na casa de Pretinha, a mesma escondeu um tablete de maconha sob a saia, mas quando a delegada Drª Viviane mandou que ela abrisse as pernas, a droga caiu. Vasculhando a casa, foi encontrado dentro do guarda-roupa: (200) petecas de maconha prontas para a venda; (600) gramas de maconha prenssada; (465)pedras de crack; (17) petecas de cocaína prontas para a venda; (100) gramas de cocaína não embaladas; (13) treze celulares marcas diversas; (01) um revolver calibre 22 com (06) cartuchos intactos; (01) cartucho calibre 32 deflagrado e (02) canivetes.
Na casa de Fernanda a polícia encontrou: R$ 165,00 em espécie; (1)cartucho calibre 38 intacto; (09) petecas de maconha; (01) Not Book; (86) pedras de crack prontas para venda; (01)tablete de crack pesando 70 gramas; (02) celulares, que estavam também escondidos dentro do guarda-roupas, além de um veículo Fiat Uno placa policial JNH-0266 e uma moto Twiter placa policial JOP-3157. 
As drogas, os veículos e as acusadas foram conduzidas para a Delegacia Territorial de Maracás, onde mãe e filha foram autuadas em flagrante pela Delegada Drª Viviane Rosa de Alcântara por tráfico de drogas. Todo material apreendido será encaminhado à Polícia Técnica de Jequié para exames técnicos. Na casa dos demais suspeitos que foram detidos para averiguação, nada foi encontrado. 

Fotos e matéria: Blog Vandinho Maracas.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: