quinta-feira, 15 de maio de 2014

POLICIA IDENTIFICA CORPO ENCONTRADO EM ITIRUÇU


A Policia identificou na manhã desta quinta feira (15), a identificado do corpo encontrado,  próximo a Fábrica do Café Tenise,  no lote 10 na Colônia Bateia, zona rural de Itiruçu, em uma estrada vicinal que liga a BA 250 a região da Várzeas. 
Trata-se do Jaguaquarense, Renan Nascimento Soares, de 21 anos de idade, morador do Povoado do Tatu, região do Entroncamento de Jaguaquara. Ele é filho de João Costa Soares e Natividade de Jesus Nascimento, sendo que estava desaparecido a quase oito dias.  O Jovem é não assinante devido há algum tipo de problemas nas mãos. A vítima já tinha passagens pela policia por tentativa de homicídio a ex-companheira.
Familiares informaram que o mesmo teria sofrido tentativa de assassinato recentemente e fazia uso de entorpecentes.
O corpo que apresentava sinais de violência, com marcas de facadas no rosto, pescoço e braço, foi removido ao Departamento de Policia Técnica por volta das 9 horas desta quinta para os procedimentos locais e em seguida será liberado aos familiares para o sepultamento.
O Caso seguirá  sendo investigado pelo Delegado de Itiruçu, Dr. Carlos Humberto, que tentará elucidar as causas e os autores do crime.



Fotos: Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: