sábado, 10 de maio de 2014

PRÉS CANDIDATOS GOVERNISTAS VISITAM SUL BAIANA PARA TRATAR PLANO DE GOVERNO

A emoção marcou a plenária do PGP dos territórios do Extremo Sul e Costa do Descobrimento neste sábado (10), na cidade de Porto Seguro. Na véspera do Dia das Mães, o pré-candidato a governador do estado pelo Partido dos Trabalhadores, Rui Costa, chorou ao lembrar sua mãe, Dona Luzia, que o ensinou a sonhar e lutar.
 “Não tenho vergonha de chorar porque sou gente, tenho alma, coração e é isso que me move a buscar o sonho de uma Bahia cada vez melhor. E é assim, de coração aberto, de forma clara e verdadeira como minha mãe me ensinou, que vim pedir ajuda de vocês para formular meu Programa de Governo Participativo”, disse Rui.
Ações nas áreas de infraestrutura, educação e valorização do turismo foram apontadas pelos representantes dos territórios como prioridades para o Programa de Governo Participativo (PGP 2014). Pelo Extremo Sul, as sugestões foram de recuperação de estradas, regularização de áreas indígenas e quilombolas e plano de gestão das águas de rios da região.
 Para a Costa do Descobrimento, o resultado das discussões locais elencaram a ampliação da rede física de ensino e escolas agrícolas,  valorização do turismo e construção de hospital materno infantil.
“Tudo que vocês discutiram até aqui nós vamos incorporar ao programa de governo e apresentar na nossa campanha. É um programa que quer olhar pra frente pensando também no Extremo Sul e Costa do Descobrimento”, afirmou Rui.
Além do pré-candidato Rui Costa, participaram da plenária o pré-candidato a vice-governador, João Leão, a senador, Otto Alencar, deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, lideranças e militantes dos dez partidos que apoiam as pré-candidaturas – PT, PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB e Solidariedade.
O pré-candidato a senador, Otto Alencar, destacou que o encontro do PGP é o momento de trabalhar unido pela Bahia. “A força do povo é a nossa força e é essa união que garante propostas que vão ajudar nosso estado a melhorar ainda mais.”
A população pode acompanhar a elaboração do programa e participar por meio da internet; o site é www.pgp2014.com.br. E os perfis nas redes são:   Facebook (/PGP2014) e Twitter (@PGP2014BA).

Por: ASCOM PGP

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: