sexta-feira, 2 de maio de 2014

PROGRAMA DE GOVERNO PARTICIPATIVO ESTARÁ EM JAGUAQUARA NESTE SÁBADO

Neste fim de semana, as plenárias de elaboração do Programa de Governo Participativo (PGP) 2014, do pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo do estado, Deputado Federal Rui Costa, retorna aos territórios de Identidade do Médio Rio de Contas e Vale do Jiquiriça e, também, Litoral Sul.
Dessa vez, os encontros serão nas cidades de Jaguaquara (03) e Ilhéus (04), e, além da presença de Rui Costa, terá a presença do Deputado Federal João Leão (pré-candidato a vice-governador) e de Otto Alencar ( pré-candidato a Senador). As plenárias de retorno, como são chamadas, servem para que as lideranças políticas locais e os colaboradores apresentem as propostas que foram discutidas em grupos temáticos formados no primeiro encontro do PGP em cada território.
Em Jaguaquara, o encontro acontece no Jaguar Clube, rua Guilherme Silva n.155, bairro Muritiba. Em Ilhéus será no Clube Social de Ilhéus, Av. Bahia, s/n, bairro Cidade Nova, nas duas cidades o evento começa às 09hs. O ato político do PT terá a participação dos partidos aliados às pré-candidaturas. São eles: PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB e Solidariedade.
A população pode acompanhar a elaboração do programa e participar por meio da internet; o site é www.pgp2014.com.br. E os perfis nas redes são:   Facebook (/PGP2014) e Twitter (@PGP2014BA).
Para Rui Costa, um programa de governo participativo dá voz as demandas da própria sociedade, que quer fazer parte das decisões políticas ativamente. “Teremos um programa com a cara do povo, que reflete os desejos do povo. Será um programa feito a milhares de mãos”, enfatizou.
Já foram realizadas as primeiras plenárias do PGP nas macrorregiões de Feira de Santana, Serrinha, Vitória da Conquista, Guanambi, Juazeiro, Itabuna, Teixeira de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Irecê, Barreiras, Paulo Afonso, Itaberaba e Ipirá e as plenárias de retorno em Alagoinhas, Valença, Senhor do Bonfim e Jacobina.
Em Jaguaquara, o evento contará com a participação de lideranças politicas de outras cidades da região, como Itiruçu, Lafaiete, Itaquara, entre outras.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: