quinta-feira, 12 de junho de 2014

COMEÇA A SEGUNDA COPA DO MUNDO NO BRASIL



Começa nesta quinta feira (12) a abertura da maior atração esportiva do planeta. O Campeonato Mundial de Futebol, mais conhecida como Copa do Mundo. Organizado pela FIFA e realizado pela segunda vez no Brasil, o campeonato traz alegria e muita emoção aos brasileiros que é conhecido em todo mundo como povo alegre e acolhedor e que compõe o "País do Fetebol". Apesar de manifestações e quebra-quebra promovido por alguns milhares contrários ao evento, seja motivados por gastos ou pelas eleições presidenciais que se aproximam, outras dezenas de milhões contrastam fazendo festa e torcendo pelo bom desempenho do seu país.
O evento contou com muitos gastos, todavia muitos investimentos ficarão com os Brasileiros, tais como aeroportos, mobilidades e até a inauguração de parte do Metro de Salvador que estava parado a mais de 14 anos. Embora este último não tinha nada a ver com a copa.
A bola vai rolar as 17 horas, a aberturas será as 15 e apesar de alguns incidentes promovido por descontentes com o evento que culminou já com alguns feridos, a expectativa é de que o brasileiro dará um show de civilidade.
O Brasil busca o hexa campeonato, más não terá facilidade, pois enfrentará seleções qualificadas e que também tem como objetivo. Alemanha, Espanha, Argentina, Holanda, entre outras, todas vem em busca da conquista do titulo. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: