segunda-feira, 9 de junho de 2014

JAGUAQUARA: ENCIUMADO, HOMEM ESFAQUEIA EX MULHER DENTRO DE ESCOLA INFANTIL

Uma homem identificado por Antônio Nunes de 54 anos está foragido, após tentar matar sua ex companheira a facadas na Escola Infantil Passinhos Firmes, localizada na Travessa Menandro Menahim, bairro Palmeira na cidade de Jaguaquara.
O fato ocorreu por volta do meio dia desta segunda feira (9), quando segundo testemunhas, Antônio, inconformado com a recente separação teria invadido a escola, aproveitando-se do momento em que os alunos estavam de saída e desferiu vários golpes de faca em Jocelma Edi Sena Oliveira Nunes, 35 anos.
A vítima que estava na escola para pegar o filho de 9 anos, fruto do relacionamento com o agressor, foi atingida em uma das mãos e no pulmão, sendo socorrida ao Hospital Municipal de Jaguaquara e em seguida transferida para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, em estado grave.
Após o crime, o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado.
Familiares contaram a imprensa local que os dois estavam a pouco tempo separados e que Antônio Nunes estava ameaçando a ex-mulher, que havia assumido namoro com um rapaz da cidade de Jequié. 
Alunos e professores ficaram apavorados ao presenciar a cena.
A Policia de Jaguaquara agora procura o elemento agressor, na tentativa de faze-lo pagar pelo crime cometido.

Foto: Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: