segunda-feira, 9 de junho de 2014

Morre Hismênia Saraiva, mais uma vítima do grave acidente na BA 250, após 7 dias internada em Jequié

Faleceu no final da tarde deste domingo (8), a enfermeira itiruçuense, Hismênia Saraiva, que lutava pela vida desde a última segunda feira (2), quando deu entrada no Hospital Geral Prado Valadares, após ter sido vítima de um acidente automobilístico, envolvendo um Fiat Uno da Prefeitura de Lajedo do Tabocal, que teria sofrido um impacto de um outro veículo, modelo pick up, Fiat Strada, fato ocorrido na BA-250. (Leia aqui).
Com o quadro de saúde grave, a vítima ainda passou por uma cirurgia no fêmur e outra na cabeça. Após ter ficado com hemorragia. Houve ainda tentativas de conduzi-la de avião para uma UTI no Roberto Santos em Salvador, todavia, complicações, a impossibilitou de ser transferida. A mesma 7 dias depois, da tragédia, não resistiu acabou falecendo no mesmo centro onde deu entrada.
O corpo de Ismênia está sendo velado por amigos e familiares na cidade de Itiruçu, onde morava, e o sepultamento será realizado no cemitério João Batista nesta segunda-feira (9), por volta das 16h.

*Foto compartilhada em facebook de amigos da vítima.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: