quarta-feira, 4 de junho de 2014

ÔNIBUS DE JEQUIÉ SE ENVOLVE EM ACIDENTE GRAVE COM 4 FERIDOS NA REGIÃO DE FEIRA DE SANTANA



Uma mulher grávida de oito meses e outras três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um ônibus de turismo e uma carreta Scania, por volta das 11h30 desta quarta-feira (4). O acidente aconteceu no Km 452 da BR-116 sul, após a entrada da cidade de Antônio Cardoso e causou um grande congestionamento. No ônibus estavam 36 passageiros, todos comerciantes da cidade de Jequié.
A carreta seguia sentido Santo Estevão – Feira de Santana e estava carregada com dois tratores esteira. Segundo informações de testemunhas, o motorista da carreta tentou se livrar de uma colisão com outra carreta, que fazia uma ultrapassagem proibida. A carreta Scania passou para o outro lado da pista e colidiu com o ônibus.
Alidiane S. Santos, 23 anos, Jaci Almeida Santana, 33 anos, que está grávida de oito meses, o motorista da carreta, José França da Silva, 41 anos, que ficou preso entre as ferragens e é morador de São Paulo, e o motorista do ônibus, Lúcio Santos Nascimento, 29 anos, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O motorista da carreta teve fraturas na perna e as demais vítimas escoriações pelo corpo.


As informações e fotos são do repórter Ed Santos (chará) do Acorda Cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: