quarta-feira, 11 de junho de 2014

VÂNDALOS ATACAM E FURTAM OBJETOS DA PRAÇA RECÉM INAUGURADA EM ITIRUÇU

Não é de hoje que o vandalismo vem provocando estragos aos cofres públicos em Itiruçu. Ao longo dos últimos anos nota-se a depredação constante de patrimônios como quadras poliesportivas, escolas, postos médicos e principalmente no Jardim Municipal, da Praça Adelmário Meira. Esta que teve as novas reformas recentemente inauguradas, onde foram gastos quase 500 mil reais e que em menos de oito dias já sofre os primeiros atos da delinquência, que insiste em causar danos ao patrimônio do povo.
Só nas últimas duas noites, entre esta segunda e quarta feira, objetos foram arrancados e furtados da praça, segundo informou o departamento de Praças e Jardins da Prefeitura de Itiruçu. A informação é de que os meliantes ignoraram a presença de guardas municipais e de câmeras de segurança, instaladas no centro e levaram dois sapos de enfeites.
Ainda segundo o mesmo departamento, as imagens deverão ser encaminhadas a policia, para que os culpados sejam punidos.

Todo ano, segundo informa a prefeitura, se gasta muitos recursos recuperando patrimônios destruídos por criminosos, que sentem prazer em ver a sua cidade bagunçada.

Fotos: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: