quarta-feira, 13 de agosto de 2014

AERONÁUTICA CONFIRMA MORTE DE CANDIDATO A PRESIDENTE EDUARDO CAMPOS

A aeronáutica acaba de confirmar a morte do candidato Eduardo Campos (PSB). Ele estava no jato que caiu por volta de 10 horas desta manhã, em Santos, no litoral paulista. O prefixo da aeronave é o mesmo da alugada pela campanha do presidenciável e não se consegue contato com Eduardo Campos desde as 9 horas. O acidente deixou sete morte e ao menos dez feridos até o momento.
A aeronave caiu em uma casa, ao lado de uma academia, na cidade litorânea.
O avião decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.
Coordenadores da campanha de Campos, confirmaram que o candidato estava na aeronave que se deslocava para um evento no Guarujá. A aeronave que caiu é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). O avião arremeteu devido ao mau tempo quando se preparava para pouso. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. Marina Silva, vice na chapa de Eduardo, não estava no voo.
Ele morreu no mesmo dia em que o avô Miguel Arraes também teria morrido. 13 de Agosto.
Eduardo Henrique Accioly Campos (Recife, 10 de agosto de 1965 – Santos, 13 de agosto de 20141 ) era um economista e político brasileiro, ex-governador de Pernambuco, presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e candidato à Presidência da República.
Campos era graduado em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Aprovado no vestibular desta instituição com 16 anos, concluiu a faculdade aos 20, como aluno laureado e orador da turma.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: