quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Conder entrega ruas pavimentadas em Jequié

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), por meio do Programa de Mobilidade Urbana, inaugurou nesta quinta-feira (14), às 9h, a pavimentação de sete ruas no bairro Curral Novo no município de Jequié, no centro sul baiano, que receberam cobertura em paralelepípedo e meio-fio.
Na ocasião, o presidente da Conder, Ubiratan Cardoso, faz uma visita técnica às obras iniciadas em mais 15 ruas e travessas nos bairros do Jequiezinho, Itaigara e centro da cidade. O projeto ainda contemplou a requalificação das vias do entorno das praças Arthur Alves Pereira, da Bandeira, do Viveiro e Antônio Félix de Brito (Corpo de Bombeiros).
Os recursos para a realização da obra são provenientes do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) e Governo do Estado, totalizando investimento de mais de R$ 3 milhões para beneficiar cerca de 150 mil habitantes.
A cidade de Jequié receberá 65 mil metros quadrados de asfalto. De acordo com o presidente da CONDER, Ubiratan Cardoso, o Largo da Feirinha do Joaquim Romão deverá também receber asfalto, para facilitar o desenvolvimento do local onde abriga a feira livre.

Foto: Zenilton Meira

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: