domingo, 10 de agosto de 2014

FINAL DE SEMANA SANGRENTO NAS ESTRADAS DE ITIRUÇU E REGIÃO: SALDO DE 2 MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO

Vítima do primeiro acidente


















Final de semana violento com três acidentes e duas vítimas fatais nas estradas que cortam Itiruçu e região.
1º CASO: 
Na madrugada do último sábado (9), por volta das 2:00 horas da manhã, um veículo Fiat Fiorino, cor branca, placa JLD-1466, que tinha como condutor Noel dos Santos Alves e como carona Joelson Pereira dos Santos, ambos moradores da cidade de Lajedo do Tabocal, perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e capotou, na chegada da cidade de Lajedo do Tabocal, próximo a um posto de gasolina.
Com a violência do acidente, os dois ocupantes do veículo foram arremessados para fora, sendo que Joelson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o motorista Noel foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Prado Valadares em Jequié, onde se encontra em estado grave, segundo informações deste domingo. A Polícia Rodoviária Estadual e o DPT de Jequié estiveram no local para pericia e levantamento cadavérico.
Segundo informações, ambos tinham ido a casas de familiares no Povoado da Vila Pimentel, no município de Itiruçu, sendo que o acidente ocorreu quando retornavam para casa.

2º CASO: 
Ainda no mesmo dia, por volta das 13h, da tarde desta sábado (09) um homem identificado por Roninho, morador do distrito de Upabuçu, acabou colidindo seu veículo, um veículo Chevet, cor branca, de placa JNF- 3643, licenciado de Itiruçu contra um poste na Rua Juscelino Kubitscheck, no centro da cidade. Segundo informações, o condutor teria comprado o carro no mesmo dia em que se envolveu no acidente. Com o acidente, o veículo ficou parcialmente destruído.  Testemunhas alegam, que o motorista, que evadiu do local, estava visivelmente embriagado e por pouco não causou uma tragédia. Já o condutor, conseguiu fugir com leves ferimentos.
O veículo foi guinchado e levado ao pátio do 19º Batalhão da Policia Militar.
3° CASO: 
Ainda no sábado (9), já a noite, por volta das 22:00 horas, a BA 250 voltou a ser palco de mais uma tragédia. Desta vez o jovem identificado por Sebastião de Jesus Amorim, popular Gessé, morador do povoado da Vila Geraldo Cerqueiro, retornava do velório de Joelson, morto no primeiro acidente em Lajedo do Tabocal, em sua moto Honda Titan 150, cor azul, de placa JOA- 4442, licenciada de Jaguaquara, quando nas imediações do Travo de Itiruçu, foi surpreendido por um veículo modelo Renault, de placa HZZ-2926, licenciado de Jaguaquara que segundo populares, trafegava na contramão, quando realizava uma ultrapassagem.
Com a violência do impacto, Sebastião foi arremessado a cerca de 30 metros de distância, tendo a perna decepada e morte instantânea. Já o condutor do Renault, de prenome Germário, funcionário de uma loja de autopeças no Entroncamento de Jaguaquara, que viajava com mulher e filha, no sentido a Lajedo do Tabocal, local onde ocorria uma festa, evadiu-se do local. Segundo relatos do Hospital de Itiruçu, ele frequentou aquela unidade apenas para aferir a pressão arterial sendo liberado e até momento tendo paradeiro desconhecido. Há informações de o mesmo é morador do Entroncamento de Jaguaquara.

O IML de Jequié removeu o corpo, para os procedimentos de praxe e em seguida devolvendo aos familiares para o sepultamento. Sebastião era bastante conhecido na região.

Fotos: Vandinho Maracás, Itiruçu Online e Otacílio Fraga.


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: