sexta-feira, 8 de agosto de 2014

JAGUAQUARA: ASSALTANTE DE CARRO DA ESPOSA DE CAPITÃO DA PM FOI CAPTURADO E O VEÍCULO RECUPERADO

Veículo roubado

Acusado
Foi apresentado no fim da tarde desta quinta-feira (7), por policiais do CETO, na Delegacia Territorial de Jaguaquara o indivíduo Anderson Santos Sacramento, 23 anos, morador do loteamento Brasil Novo, em Jequié, em poder do qual, foi encontrado o veículo Renault/Duster  de cor vermelha placa OUG 8656,  tomado de assalto por volta das 18h30 de ontem no centro comercial de Jaguaquara, da proprietária do veículo,  advogada Lucinara Pithon, esposa do comandante da 3ª Cia PM, Capitão Michel Franc.  Apesar do suspeito apresentar a  versão de que não teve participação no assalto, a advogada o reconheceu como o elemento que apontou um revólver calibre 38, contra ela, exigindo que entregasse as chaves do carro.
Ato da prisão
Anderson Sacramento, que não tem registro de passagem pela polícia, disse que é mecânico e que teria recebido o carro para consertar, das mãos de quatro pessoas [que não soube identificar] que pretendiam dar fuga para Salvador, a um indivíduo de apelido Leo, da cidade de Apuarema, que estaria com mandado de prisão em aberto. A delegada Maria do Socorro revelou que o suspeito em seu relato demonstrou frieza e  apresentou muitas contradições.
O carro com dano no sistema de direção e a chaparia machucada foi encontrado em mãos de Anderson, na tarde desta quinta (7) em uma casa, aparentemente desabitada  na região do Emiliano 2, distrito de Florestal, em Jequié. O  Capital Michel Franc desde o momento que tomou conhecimento do ocorrido comandou pessoalmente as diligências em busca dos autores do crime. O carro foi tomado de assalto por dois indivíduos, na esquina entre a Rua Gomes Pita e a  Praça J.J.Seabra, região central de Jaguaquara. Parceiros de Anderson envolvidos no assalto estão sendo procurados.

Fonte/Fotos: B. Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: