quinta-feira, 14 de agosto de 2014

MORRE EM JEQUIÉ SEGUNDA VÍTIMA DO ACIDENTE NA BA 250 EM LAJEDO DO TABOCAL

Estado que ficou o veículo após o acidente-Foto: B. Vandinho Maracás
Informações que acabam de chegar a nossa redação, repassada por familiares, dão conta de que a vítima até então sobrevivente de um grave acidente automobilístico na BA 250 em Lajedo do Tabocal, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no final da tarde desta quinta feira (14), seis dias após o acidente.  Noel dos Santos Alves estava internado em coma, em uma UTI do Hospital Geral Prado Valadares em Jequié.
Ele estava em um veículo modelo Fiat Fiorino, cor branca, placa JLD-1466 licenciado de Lajedo do Tabocal, em companhia do carona Joelson Pereira dos Santos que morreram no local. Ambos eram moradores da cidade de Lajedo do Tabocal e o acidente aconteceu quando o Fiorino perdeu o controle da direção, batendo em um barranco e capotando diversas vezes, na chegada da cidade de Lajedo do Tabocal, próximo a um posto de gasolina.
Com a violência do sinistro, os dois ocupantes do veículo foram arremessados para fora, sendo que Joelson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o motorista Noel foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Prado Valadares em Jequié, onde ficou em observação em estado grave
Segundo informações, ambos tinham ido a casas de familiares no Povoado da Vila Pimentel, no município de Itiruçu, sendo que o acidente ocorreu quando retornavam para casa por volta das 2 da madrugada.

O corpo de Noel  será devolvido aos familiares para o sepultamento em Lajedo do Tabocal.

Saiba mais sobre:

FINAL DE SEMANA SANGRENTO NAS ESTRADAS DE ITIRUÇU E REGIÃO: SALDO DE 2 MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: