quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Mulher comete suicídio em pé de manga, na zona rural de Jaguaquara


A Polícia Civil de Jaguaquara foi acionada no fim da tarde desta terça-feira (5) a deslocar-se até a Fazenda ‘’Pedra de Ferro’’, há 29 km, na zona rural do município, onde segundo informações teria ocorrido um suicídio. No local, agentes civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié encontraram Rosália Alves de Lima, 46 anos, em baixo de um pé de manga, já sem sinais vitais. 
As primeiras informações dão conta de que a mulher, natural de Itaporanga-SE, mas residia há anos na localidade, teria utilizado uma corda de nylon, amarrando-a em seu pescoço e no pé de manga, no quintal de casa onde morava, tendo cometido o suicídio, por volta das 14h30, quando foi encontrada morta pelo esposo, que ainda cortou a corda, utilizando uma faca tipo peixeira, mas a mulher já estava sem vida.
Familiares inconformados disseram que Rosália era uma mulher trabalhadeira, não apresenta quadro depressivo e que horas antes teria visitado a sede do município de Jaguaquara na companhia do esposo, que foi levado ao hospital após presenciar a companheira morta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié em seguida devolvida aos familiares para o sepultamento. É crescente o índice de suicídios em Jaguaquara, desde 2011.

Informações e foto: B. Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: