segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CORPO DE ATLETA ITIRUÇUENSE ENCONTRADO MORTO EM TANQUE DEVERÁ SER SEPULTADO NESTA TARDE

Ona ex jogador do Fluminense de Feira. foto do Itiruçu Noticias
Local onde foi encontrado o corpo - Foto Blog Ed Santos
Está previsto para as 16h. desta segunda feira (22), no cemitério local de Itiruçu  o sepultamento do corpo do desportista itiruçuense, Daniel Pires Santos Junior,  de 47 anos,  popular “Ona”.  Ele que foi encontrado por populares sem vida na manhã de domingo (21), de pé dentro de um tanque de água nas imediações de uma localidade conhecida como “ Fonte do Buraco”,   ou “Fonte do Dudu”.
Segundo informações “Ona” já vinha sofrendo distúrbios com mania de perseguição dizendo que havia alguém querendo lhe matar.  As causas dos distúrbios foram supostamente  provocados pelo uso excessivo de álcool. O tanque onde o corpo foi encontrado é murado e a porta estava arrombada, sendo que o corpo estava de pé, mas submerso na água, segundo nos contou uma testemunha.
Ele já teria sido internado por duas vezes em um centro de recuperação de alcoolatras, totavia não conseguiu se livrar do vicio.
Ainda não há uma confirmação sobre a causa da morte de "Ona", apenas suspeita que ele cometeu suicídio.
Irmão do Professor José Wilson conhecido por Bita, atual Diretor de Esportes de Itiruçu, "Ona" foi jogador de futebol  e participou por varias seleções, no Campeonato de Futebol Intermunicipal , conseguindo  se profissionalizar jogando pelo Fluminense de Feira de Santana, mas não seguiu na profissão. Trabalhou  na Cesta do Povo  e na diretoria de esportes da cidade de Irajuba. Atualmente estava trabalhando como monitor  em um projeto  de futebol em Itiruçu, até ter uma recaída pelo uso do álcool. Ele deixa  no total 5 filhos  (3 mulheres e  2 homens).
 O Corpo de Ona se encontra no IML em Jequié e deve chegar em Itiruçu no final da manhã desta segunda-feira e será velado na casa de seu Irmão Zenildo,  na Rua do Rotary Club. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: