sexta-feira, 26 de setembro de 2014

FAIXA CAUSA ZUMZUMZUM NOS BASTIDORES POLÍTICOS DE ITIRUÇU

Em ano de eleição, quando os ânimos se acirram, muitas coisas engraçadas e bizarras acontecem em pequenas cidades do interior. Com em Itiruçu não é diferente, uma faixa misteriosa surgiu na manhã desta última quarta-feira (24) em Itiruçu com os seguintes dizeres: "Bom dia  um líder político tem que andar com suas próprias pernas, não com a da prefeitura mas Wagner sim é um político  que anda com as sua próprias pernas ".
Segundo publicou o Blog Itiruçu Notícias, ninguém entendeu a verdadeira intenção  do autor da proeza. Nos bastidores políticos  já se cogita que a faixa foi mais uma provocação na harmonia entre o Prefeito Wagner  e o ex-prefeito Aílton Cezarino, será?
O prefeito Wagner fez declarações em rede social, afirmando que não da para entender direito o que o autor quis dizer, e que  é completamente contra este tipo de manifestação. "Gostaria muito que o autor fosse homem suficiente e não covarde, para tentar atacar qualquer cidadão. Gostaria muito de saber quem foi o vândalo e  covarde", disse o prefeito
Ainda segundo revelou o blog, prefeito revelou que foi muito ousadia de quem fez a faixa anônima e que o autor um dia ainda vai sentar no colo de Cezarino.
Com a polêmica, Aílton também fez seu comentário: "Este povo que colocou aquela faixa está brincando com fogo. Querem atingir a quem não precisa nem de poder, mais já aprendeu com a vida que admira e sabe ser líder e poderá querer mostrar em breve. É o que estão querendo. A vontade de Wagner é a mesma minha." conclui Ailton Cezarino.
Os dois maiores lideres políticos do município mostrou que estão em sintonia e é bom os descontentes colocar as barbas de molho, finalizou o blog.
O fato dos dois lideres locais unidos e vitoriosos nas eleições passadas, estarem com candidatos a governador e presidente diferente, tem sido alvo de assédio de outros lideranças com intuito de provocar secessão.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: