segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ITIRUÇU: DENUNCIA DE CONFUSÃO E TIROS NA PRAÇA ADELMÁRIO MEIRA, JARDIM MUNICIPAL

Praça Adelmário Meira, Itiruçu. Foto: Blog Ed Santos
Moradores de Itiruçu informaram na manhã desta segunda feira (01), que na noite deste último domingo, lamentavelmente o Jardim Municipal da Praça Adelmário Meira, voltou a ser palco de uma briga generalizada, com direito a disparos de arma de fogo.
Segundo informações, a cada final de semana, brigas por motivos banais incentivados pelo uso de drogas licitas e ilícitas, prenunciam uma tragédia.
Na noite de domingo, uma discussão resultou em pancadarias e disparos de arma de fogo, sendo necessária a intervenção dos agentes da Polícia Militar.
Apesar da confusão, não houve informações de presos. Na semana passada, a situação chegou a ficar descontrolada, sendo necessário um reforço do Grupo Militar do Entroncamento de Jaguaquara,  para conter elementos que após uma briga passou a destruir o patrimônio público na Vila Junina e no Jardim Municipal.
Informações de vigilantes dão conta de dois dos brigões foram identificados e o caso foi encaminhado à justiça, onde os mesmo responderão dentre outras coisas, por danos ao patrimônio público.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: