quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ITIRUÇU: JUSTIÇA ELEITORAL FAZ ENTREGA DE TÍTULOS EM ITIRUÇU ATÉ AS 17H DESTA QUARTA


A 37ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, está realizando nesta quarta feira a entrega dos Títulos Eleitorais feitos recentemente por residentes do município.
As entregas estão sendo realizadas até as 5 da tarde de horas na Câmara de Vereadores. Quem não procurar o setor para receber o documento, só poderá retirá-lo no a partir desta quinta (18) no cartório de Maracás, onde é a sede da 37ª Zona.
Além da entrega ds títulos, está também ocorrendo os primeiros treinamentos com mesários para atuarem no pleito do próximo dia 5 de Outubro. Na região, são mais de 100 mesários que estão sendo capacitados para atuares nas mesas receptoras nas seções de votações nos municípios de Maracás, Planaltino, Lajedo do Tabocal, Itiruçu e Lafaiete Coutinho.
O curso em Itiruçu, está também sendo ministrados no salão da Câmara de Vereadores, com palestras e vídeos produzido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), isto como forma de orientações para os mesários. Por fim eles também ainda passará por um treinamento prático nas urnas eletrônicas com técnicos do TRE-BA.
No próximo dia 5 de outubro os eleitores da Bahia terão que optar por um nome entre os 671 candidatos a Deputado Estadual, 388 Federal, 7 Candidatos ao Senado, 6 Candidatos a Governador e 12 a Presidente da República.
Conheça mais sobre os candidatos aqui.
Fotos: Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: