terça-feira, 21 de outubro de 2014

Povo abandona comício de democratas nos EUA recusando-se a ouvir discurso de Obama

O presidente dos EUA Barack Obama compareceu inesperadamente ao comício de apoio a Anthony Brown, candidato para o cargo do governo do estado de Maryland pelo Partido Democrata. Mas durante a sua intervenção os presentes saíram da sala recusando-se a ouvir o discurso do presidente, informa a agência Reuters.

“Vocês devem votar”, repetiu Obama reiteradas vezes ao pronunciar o discurso. “O futuro é nosso”, declarou o presidente. Mas durante a sua intervenção as pessoas começaram a sair da sala e um certo indivíduo, que se encontrava na multidão, começou a interrompê-lo, fazendo perguntas.
A agência informa que o apoio de Obama ao candidato Brown não era muito necessário pois, de acordo com as pesquisas de opinião pública, ele já deixa bem para trás os demais candidatos. O mais provável que se trate da queda da popularidade do próprio presidente.
Espera-se que Obama compareça também ao comício de apoio a Pat Quinn, governador do estado de Illinois, que promove a campanha pela reeleição para este cargo.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_10_20/Povo-abandona-com-cio-de-democratas-nos-EUA-recusando-se-a-ouvir-discurso-de-Obama-4615/

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: