terça-feira, 11 de novembro de 2014

APESAR DE ESTRAGOS EM CONQUISTA E OUTROS MUNICÍPIOS, ITIRUÇU CONTINUA SECO

Céu de Itiruçu na manhã desta terça feira (11/11/14) - Ed Santos
Rua de V. da Conquista inundada. Foto: B. do Anderson
Enquanto a chuva causou estragos em várias cidades do sudoeste baiano como por Vitória da Conquista, onde um temporal de pouco mais de meia hora causou inundações, sendo que o comercio teve que ser fechado, veículos foram arrastado, houve desabamentos; em outras localidades da mesma região como Itiruçu, partes de Jequié, Irajuba, Jaguaquara e Itaquara ainda continuam seco.
Em Itiruçu por exemplo, chegou a chover fraco em alguns pontos todavia a maior parte do município continua penando com a seca que começa a assustar a produtores rurais em especial.
Para esta terça feira (11), a previsão é de mais chuvas para toda a região centro sul da Bahia, uma vez que uma frente fria avança do Espirito Santo e norte de Minas Gerais no sudeste brasileiro em direção ao sul e sudoeste baiano.
Em Itiruçu, o dia amanheceu com temperatura um tanto elevado se comparado com média diária. Os termomanômetros oscilaram nesta madrugada entre os 20° a 21° graus contra os tradicionais 16° a 18º o que pode ser mais um prelúdio para a tão esperada chuva na região ainda seca que está com mais de 3 meses sem chuvas mais fortes. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: