sexta-feira, 21 de novembro de 2014

OUÇA ENTREVISTA DO BLOG COM O PREFEITO DE ITIRUÇU, WAGNER NOVAES

Em entrevista concedida na tarde de quinta feira 20 de Novembro de 2014, após o sorteio dos números dos 30 imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida em Itiruçu, o prefeito Wagner nos falou sobre a entrega das casa, a aprovação com ressalva de sua contas juntos ao TCM-BA e as perspectivas para 2015.
Sobre o sorteio das casas, o prefeito mencionou que esses bens ajudará a melhorar as condições de vida dos beneficiários. E que mais casas serão construídas em Upabuçu e na sede.
Sobre as suas contas, Wagner falou sobre o assunto, lembrando que a sua administração quebrou a sequencia de três rejeições seguidas e que a multa foi bem menor do que as aplicadas em outras administrações.
Ele exortou também as pessoas a ter paciência a compreender a situação difícil pela qual passa a prefeitura, ressaltando que terá que fazer demissões para se ajustar as contas e despesas de acordo com o que manda a Lei de Responsabilidade fiscal.
Por fim, o chefe do executivo, afirmou que espera um 2015 de dificuldades e de empenho para tentar superar as atuais alegadas dificuldades.



0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: