segunda-feira, 3 de novembro de 2014

POLÍCIA PRENDE DUPLA ACUSADO DE VÁRIOS ARROMBAMENTOS EM LAJEDO DO TABOCAL


Na madrugada do último sábado 1ª de Novembro, policiais militares e civis da cidade de Lajedo do Tabocal, prendeu a dupla Antonio José Souza dos Santos e Geferson Borges Pereira oriundos do Entrocamento de Jaguaquara, ambos acusados de terem arrombado a loja de eletromóveis Dakastro e a Casa Lotérica daquela cidade.
A dupla foi presa em flagrante na Praça Artur Gomes no centro daquela cidade, após terem arrombado a Loja DaKastro, de onde foi subtraídos vários objetos e ainda tentaram adentrar pelo telhado da Casa Lotérica, quando o alarme disparou e eles tentaram fugir em uma moto, mas foram presos pelos policiais.
Para os agentes da lei, a  dupla confessou também que no início do mês de outubro tinha arrombado a Câmara Municipal de Lajedo, e a mesma loja Dakastro. Sendo que naquela feita, eles conseguiram furtar vários objetos da loja, além de revirarem o interior da sede do poder legislativo lajedense. Antonio é ex detento e cumpriu pena de um ano e nove meses no Presídio de Jequié por uma tentativa de homicídio na cidade de Planaltino. 
O abjetos da última ação criminosa foram recuperados e ambos estão detidos a disposição da justiça. 

Fotos: Polícia Militar

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: