quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Avião da Malaysia Airlines foi derrubado pelos militares dos EUA, diz esecialista

Militares americanos derrubaram o avião da Malaysia Airlines nos céus de oceano Índico e esconderam intencionalmente esse fato, considera Marc Dugain, antigo gerente das linhas de aviação francesas Proteus, escreve hoje The Independent.
Segundo Dugain, o Boeing-777 despenhou-se perto da base militar dos EUA situada no oceano Índico no território da ilha Diego Garcia, a 1600 km a sul do Indostão e a 500 km a sul das Maldivas. Isso está longe do local onde foram realizadas as buscas.
“É uma base militar muito poderosa. É surpreendente que os americanos tenham perdido o rasto do aparelho. Deixando de lado teorias da conspiração, existe a probabilidade de que os americanos tenham travado esse voo”, considera o antigo chefe da Proteus Airlines.
Na era das tecnologias modernas, não é fácil perder um objeto com 63 metros de comprimento, está convencido Dugain. Ele conclui que só se pode “perder o avião” com a atenção de esconder provas.
Segundo o escritor francês, os serviços de segurança dos EUA desconfiaram que o avião tinha sido desviado por terroristas. Por isso, simplesmente abateram o avião para não permitir atentados terroristas como os de 11 de setembro.
Recordamos que o Boeing 777-200 da companhia aérea Malaysia Airlines, que realizava o voo MH370 de Kuala-Lumpur para Pequim com 227 passageiros e 12 membros da tripulação a bordo, desapareceu dos écrans dos radares na noite de 8 de março de 2014. Depois disso não foram encontrados rastos do aparelho.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_12_24/Avi-o-da-Malaysia-Airlines-foi-derrubado-pelos-militares-dos-EUA-7047/

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: