quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Cerca de 70 missões internacionais participarão da posse de Dilma

A cerimônia de posse da presidente Dilma Rousseff, no dia 1 de janeiro, contará com a presença de cerca de 70 missões estrangeiras, incluindo chefes e vice-chefes de Estado ou de governo e líderes de organizações internacionais.
Entre os convidados, 14 chefes de Estado já confirmaram presença, incluindo os presidentes da Venezuela, Nicolás Maduro; do Chile, Michelle Bachelet; e do Uruguai, José Mujica, que estará acompanhado do novo presidente eleito do país, Tabaré Vasquez. A Rússia será representada pelo vice-presidente do Conselho da Federação, a câmara alta do parlamento russo, Alexander Torshin. Entre os vice-chefes de Estado, confirmaram presença o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e da China, Li Yuanchao.
Também participarão da cerimônia o diretor da Organização Mundial do Comércio (OMC), Roberto Azevedo; a diretora-geral da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), Irina Bokova; e o diretor da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), José Graziano.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: