terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PRESIDENTE DA CAMARA DE ITIRUÇU E CANDIDATO A REELEIÇÃO BARRA CANDITADURA OPOSICIONISTA

Os vereadores de oposição que ja pousavam em fotografias com o famoso "V" de vitória amanheceu com uma surpresa desagravdavel para os 5, na manhã desta terça feira (9), dia em que ocorreria a votação para definir a presidência do legislativo itiruçuense. É que o presidente da Câmara, Erisvaldo Teixeira de Novaes (Val Caetano) que concorre contra os oposicionistas pela chapa da situação barrou a inscrição da candidatura dos seus adversários conforme Edital nº 04/2014 assinato pelo próprio Val Caetano, sob a alegação de base em parecer da Assessoria Jurídica do Legislativo. 
O referido edital datado de 8 (segunda feira) de Dezembro de 2014, que não dá maiores detalhes do dito parecer juridico, nega catégoricamente a candidatura da chapa do atual vice presidente da casa, até recentimente da situação e que tenta a presidncia agora como oposição, Robson Mauro Ribeiros (Bauro do DEM).
Os opositores barrados até o momento, questionam a legitimidade da decisão do presidete e candidato a reeleição. Corre a informação nos bastidores do legislativa itiruçuense, que agora tem o clima mais quente que nunca, que a alegação que impugnou a chapa foi por que a oposição teria registrado a candidatura com papel timbrado da Câmara e que os prejudicados com esta decisão já estão procurando meios judiciais para que a chapa seja aceita.
Com isso a eleição que ocorreria hoje, certamente será adiada, a menos que tenha apenas a candidatura única do atual presidente Val Caetano

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: