sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

COELBA reafirma interrupção de energia elétrica em vários pontos de Itiruçu nesta segunda

A Coelba voltou a confirmar que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido na próxima segunda, dia 02/02/2015, das 08h30min às 12h30min, em partes do centro em Itiruçu. Serão atingidos os seguintes locais: Loteamento Francisco Inácio de Souza, Praça Vivaldo Bastos, Praça Albino Serra, Praça Antonio Cardoso, Praça Auro rocha, Rua Ernesto Souza, Rua Juracy Magalhães, Rua Juscelino Kubitschek, Rua Pedro Ribeiro, Rua Presidente Vargas e Rua Romeu Silva. 
O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local.
A interrupção programada, excepcionalmente sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a, poderá ser cancelada realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.
Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.
A Coelba agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.

Ascom Coelba


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: