sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Depois de 8 anos Gilmar Vasconcelos deixa comando do HGPV

Depois de 8 anos, o enfermeiro Gilmar Vasconcelos não é mais diretor do Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié. Ele que ocupou o cargo durante os oito anos na gestão do então Governo Wagner. O agora ex-diretor reuniu-se na quinta-feira (8), última dia do seu comando, com servidores do Prado, no auditório da unidade hospitalar, para despedir-se do cargo. 
A passagem de Gilmar no comando de um dos mais importantes hospitais públicos do Estado foi marcada por manifestações de médicos, que sempre se posicionaram contrários a nomeação do enfermeiro Vasconcelos para o comando do HGPV, todavia foi também marcada por avanços e melhorias que a entidade que atende a toda a região necessitava para atender melhor a população.  Hoje, apesar de algumas dificuldades e superlotação por conta do grande numero de atendimento, o HGPV é um Hospital referência em toda a microrregião. 
"Agradeço a oportunidade de trabalharmos juntos pelo período de quase 8 anos no HGPV buscando dar a melhor assistência aos usuários do SUS neste hospital”, postou ele em sua página oficial no facebook. Quem estará assumindo o seu lugar será o também enfermeiro, Braulio José Ferreira Neto, que exercia o cargo de Coordenador Técnico, membro do Núcleo Hospitalar de Epidemiologia (NHE).

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: