terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Quadrilha explode agência de Banco em Santa Inês


A agência do Banco Bradesco da cidade de Santa Inês, há 36 km de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira (5). De acordo com informações da Delegacia Territorial local, a instituição financeira instalada na Praça Luis Teófilo teve a parte da frente danificada por elementos armados que, segundo testemunhas, tomaram a cidade de assalto por volta das 2h30, fazendo explosões contra o banco com a utilização de explosivos , bananas de dinamite, que destruíram a porta de vidro do Bradesco e tiveram acesso a área onde está instalado o cofre interno do Bradesco.
Ainda segundo informações, testemunhas disseram ter ouvido estampidos de três explosões seguidas e revelaram que os bandidos estavam a bordo de um carro Fiat Siena, cor prata, placa não anotada. Apesar de ter acesso à parte interna a quadrilha não conseguiu arrombar o cofre, segundo informações da Delegacia.
O local está isolado e a polícia aguarda a chegada de peritos do DPT/Jequié para realização da perícia e de investigadores do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), da Polícia Civil baiana.

Do Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: