terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Vereadores de Itiruçu e liderança política cobram mais segurança junto a Secretário Maurício Teles

Diante  dos inumeros casos de violência em Itiruçu, tais como arrobamentos, assaltos e até assassinatos, com um certo agravamento nos últimos dias, moradores  começaram a questionar as autoridades municipais com intuito de procurar solução para este problema.
Diante da situação, os vereadores Alexandre Maimone (PC do B), Júnior Petrúquio (PT), João Mota Cardoso (PT) e Robson Mauro do DEM, além do presidente do PT no município, Dizalmir Assis, solicitaram junto ao Deputado Federal Dr. Jorge Solla ,uma reunião com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Teles, que foi agendada para esta terça-feira (06) pelo deputado federal Jorge Solla (PT).
Segundo informações, a reunião aconteceu na Secretaria Estadual de Segurança Pública em Salvador, onde foi entregue ao Secretário um documento com várias reivindicações, para fortalecer a segurança em Itiruçu. Entre os pontos documentados, estão o relatos dos diversos crimes ocorridos no municípios, bem como a solicitação, do aumento do efetivo policial, a nomeação de um Juiz e Promotor para atuar na comarca de Itiruçu e ainda um delegado de Polícia Civil fique residindo na cidade.


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: