quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Bandidos arrombam e roubam Mercadinho em Itiruçu

Por volta das 3 da madrugada desta quinta feira (12), elementos não identificados, ultilizando equipamento conhecido vulgarmente com pé de cabra, arrombaram o portão e praticaram furto contra o Mercado Economico, localizado próximo ao Hospital Municípal, na Rua José de Souza em Itiruçu.
Segundo o proprietário do estabelecimento, de pré nome Danilo, ao chegar na lacalidade, na manhã desta quinta se deparou com o portão arrombado. Do interior do estabelecimento, os bandidos levaram o cofre com certa quantia em dinheiro e algumas sandalias feminina. O cofre foi encontrado vazio logo em seguida, nas proximidades do Bar de Cavalcante, em uma área com vegetação.
De acordo com pessoas que transitavam pela localidade, dois suspeitos foram vistos portando capacete em uma moto de dados ignorados nas imediações do mercado, isto logo após a meia noite.
O comerciante,  solicitou a retirada de uma árvore que ficava em frente ao seu comercio e poderia servir  de esconderijo para meliantes e usuários de drogas.
A Polícia acredita que os dois elementos vistos por populares tenham sido os autores do crime. Até o memento não há pista dos autores do arrombamento.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: