quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Más condições e baixa tensão causam blecautes eletricos no Entroncamento de Jaguaquara


Moradores do Distrito Stela Dubois, Entroncamento de Jaguaqua estão reunindo assinaturas, através de um abaixo assinado, no intuíto de solicitar da COELBA, maior estabilidade no fornecimento de energia em vários bairros daquela comunidade.
O abaixo assinado está sendo preparado por residentes das Ruas Antônio Pereira de Araújo, José Cesarino, Everaldo Souza Santos, Raimundo da Silva, Generosa, Paulo Ovídio Nascimento, Avenida Domingos Fioravante, Sete de Setembro, Luiz Viana, entre outras, que reclamam de pequenas interrupções e queda de tensão, o que pode gerar perdas de aparelhos entre outros prejuizos. 
Os blecautes acontecem principalmente no horário de pico, ou seja a partir das 18 horas. Segundo informou o Blog Diário do Entroncamento, recentimente na Rua Antônio Pereira de Araújo, fios, entrou em curto e pegaram fogo, demonstrando o péssimo estado de algumas parte da fiação. A COELBA informou que vai fazer uma fiscalização na rede e segundo o Blog, fato que até o momento não ocorreu.

Fotos: Blog Diário do Entroncamento

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: