quinta-feira, 26 de março de 2015

Campinense e Bahia ficam no empate em 0 x 0

Jogo complicado hoje à noite, no Estádio Governador Ernani Sátyro, em Campina Grande, na Paraíba pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste exatamente a partir dos 14 minutos ainda no primeiro após a grave lesão do atacante Alvinho em uma disputa com o lateral Patric do Bahia, que acabou produzindo um final de primeiro tempo cheio de tensões, expulsões de parte da comissão técnica do time da Paraíba. Depois disso, não houve futebol, pior para o Bahia que dominava a partida antes dos problemas e se mantido a normalidade, dava indícios que sairia na frente do placar. 
O segundo tempo foi o típico jogo sonolento, sem lances importantes ou intervenções dos goleiros, não registrando nada digno de registro. Por fim dos 90 minutos deu 0 x 0, que acabou sendo um ótimo resultado pelo jogo fora de casa.
O jogo de volta entre Bahia e Campinense acontece no próximo sábado, desta vez, às 16h, na Arena Fonte Nova com o tricolor, precisando de um novo empate para caminhar em direção do vencedor do duelo entre Sport x Fortaleza. O primeiro jogo já aconteceu, registrando o triunfo do Fortaleza pelo placar de 1 x 0. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: