quinta-feira, 19 de março de 2015

Entrocamento de Jaguaquara: Homem foi executado com 10 tiros por volta do meio dia desta quinta



Francisco Wérico Souza Tavares de 45 anos de idade foi executado com vários tiros por volta das 12h30min desta quinta-feira (19/3), dentro de um carro Volkswgem/Gol de placa ATL-2374-Jaguaquara, que ele conduzia. O fato ocorreu na margem da BR-116 no Entroncamento de Jaguaquara. A vítima é natural de Milagres/BA, mas residia no Bairro Palmeira em Jaguaquara e tinha vários parentes inclusive a atual esposa na cidade de Itiruçu.
Segundo informações, o Francisco Wérico acabava de sair de uma panificadora, onde teria feito um lanche, na Avenida Presidente Medici, quando dois indivíduos de dados ignorados a bordo de uma motocicleta desconhecida se aproximaram do automóvel e sem dar tempo a reação da vítima, deflagram cerca de 10 tiros na direção do mesmo, que não resistiu os ferimentos à bala e morreu dentro do veículo.
De acordo com populares e a Polícia Militar, após o assassinato os autores fugiram pela contramão na via marginal da BR-116, sentido Salvador, de onde evadiram-se sem deixar mais pistas. Francisco, apelidado de ”Érico ou Raul”, era ex-presidiario, onde cumpriu pena na Lemos Brito em Salvador.
O crime atraiu um grande número de populares, moradores do Distrito, e o corpo foi só foi encaminhado por volta das 15h ao Instituto Médico Legal de Jequié, há 43 Km do Entroncamento de Jaguaquara, para o procedimento das formalidades legais.
A Polícia Militar do Entroncamento de Jaguaquara e de Itiruçu, fizeram rondas mas não obtiveram exito em localizar os criminosos
A Delegada Maria do Socorro, que responde pelo território de Jaguaquara, disse que já iniciou as investigações e que há suspeito de que a execução tenha a ver com o tráfico. Fato que sua atual companheira nega, afirmando que o mesmo não andava fazendo nada errado.
Várias pessoas e curiosos se aglomeraram na localidade para saber o desenrolar do calo.
A Delegada Maria do Socorro concederá uma entrevista ao programa Cidade Reporte da Itiruçu FM, a partir das 6h30min.

Informações e fotos: Blog Ed Santos (com excessão da última foto, enviada via rede social)






0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: