sábado, 21 de março de 2015

Itiruçu: Gravida de 8 meses sofre fratura após motorista capotar veículo na BA 250


Mais um grave acidente foi registrado por volta das 21h deste sábado na BA 250, próximo ao Sítio de João Andrade, região do Povoado da Vila Pimentel, trecho da divisa entre os municípios de Jaguaquara e Itiruçu.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem no local do acidente, um veículo modelo mini caminhonete VW/Saveiro, de cor branca, com placa de Jaguaquara capotou várias vezes, após o motorista conhecido como “Wagner da Melancia”, morador do Entroncamento de Jaguaquara perder o controle do carro, quando seguia do referido distrito para Itiruçu, após se assustar com a aparição de dois motoqueiros estranhos que surgiram do canteiro da rodovia para o meio da pista de forma repentina e sinalizando para parar. Além de Wagner estavam no veículo duas mulheres, sendo elas: uma identificada pelo pré nome de Vanessa e uma que por estar grávida de 8 meses um parente pediu para não a identificar. Apenas apresentamos as iniciais de E.O.S de 19 anos, que dos três ocupante foi a que sofreu maior gravidade de ferimentos. De acordo com o Hospital Pedro Pimentel Ribeiro em Itiruçu, para onde a mesma foi socorrida, E.O.S apresentava fratura exposta no braço direito e teve que ser transferida para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié para procedimentos cirúrgicos. Não há informações quanto ao risco de perda da criança em gestação. Os outros dois ocupantes escaparam sem maiores lesões e segundo o Hospital de Itiruçu, não deu entrada naquela unidade.
Os dois motoqueiros misteriosos desapareceram após o acidente. Suspeita-se que poderiam serem assaltantes em busca de fazer vítimas. A Polícia Militar de Itiruçu e o SAMU de Jaguaquara estiveram no local. Uma ambulância de Itiruçu foi quem deu os primeiros socorreu a vítima que não corre risco de morte.

Informações e Fotos: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: