domingo, 1 de março de 2015

Itiruçu: Homem preso acusado de tráfico tentou subornar PM com carro

De acordo com informações políciais, Valdemir Nascimento de 41 anos, foi preso na última sexta feira (27), com cerca 53 pedras de crack, cinco buchas de maconha, 01 pedra de crack com 30 gramas, uma espingarda e R$ 9 reais em espécie. A prisão ocorreu na Rua Leopoldo Mota, Roberto D´Gregório, popular Agarradinho em Itiruçu.
Segundo a Polícia Militar, que efetuou a prisão, Valdemir é ex-presidiário e estava em liberdade condicional. Consta ainda nos autos policiais, que o acusado ao ser abordado, tentou subornar militares, oferecendo-lhes um veículo FIAT Uno, que o mesmo dizia ser de sua propriedade.
Além do veículo, uma moto com placa EFF 2412 de Guaíra- SP foi detida pelos policiais. Após uma checagem as autoridades constataram que a Placa da moto na verdade era de um Fiat Pálio roubado em São Paulo.
Valdemir Nascimento foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Itiruçu, sob a acusado de porte ilegal de arma, trafico de drogas e corrupção ativa, estando custodiado à disposição da justiça.
Os policiais militares ainda informaram que outras duas pessoas também foram detidas e conduzidas para a delegacia, para averiguação, possivelmente clientes do traficante.

Da: PM

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: