quarta-feira, 11 de março de 2015

Itiruçu: Vigilância Sanitária tem nova coordenadora com muitos desafios

A enfermeira Karyne Araújo da Guarda é a nova Coordenadora da Vigilância Sanitária de Itiruçu. A enfermeira entra com uma missão de diminuir a infestação das muriçocas além de controlar o grande fluxo de animais que transitam pelas ruas da cidade e que vem perturbando e muito tanto o sossego, bem como oferecendo perigo a quem transita pela cidade.
Também foram nomeados os novos fiscais sanitário que além da enfermeira Karyne, terá Rejane Pirôpo Damacena Serra e Almir Rogério Novais de Almeida.

Os servidores terão poder de polícia administrativo e todas as atividades inerentes à função, como: inspeção e fiscalização sanitária, lavratura de auto de infração sanitária, instauração de processo administrativo sanitário, interdição cautelar de estabelecimento, interdição e apreensão cautelar de produtos, garantir o cumprimento das penalidades aplicadas pelas autoridades sanitárias competentes nos processos administrativos sanitários e outras atividades estabelecidas para esse fim.

Informações: Parceria Blog Ed Santos e Itiruçu Notícias (http://www.itirucunoticias.com/2015/03/nova-coordenadora-da-vigilancia.html)

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: