terça-feira, 24 de março de 2015

Itiruçu: Wagner volta a nomear secretários, coordenadores e chefes, confira!

Após muitas idas e voltas o Prefeito de Itiruçu Wagner Novaes finalmente bateu o martelo e decidiu mostrar sua equipe para mais um ano. Após quadro meses com 95% dos seus secretariados e demais cargos comissionados demitidos, justificado pela a escusa de economizar dinheiro, Wagner montou seu time, como costuma dizer, fazendo algumas trocas de posições, algumas demissões definitivas e outras aquisições que ele julga importante para seu governo.
No total foram 49 os contratados pelo prefeito, que vão desde secretários até diretores ou chefes de departamentos. Além de Josman Pires na secretaria de administração, que substituiu Diógenes Serra, se manteve no cargo de Assessor de Gabinete, Ivan Cerqueira, Marco Novaes, que inclusive é primo do prefeito; Enzo Tenize, como Secretario de Agricultura e Desenvolvimento; José Acácio o Negão Já como Secretário de Serviços Gerais; Francisco Elias, Secretário de Transportes; Bruno di Filipo, Assessor Jurídico; José Wilson, popular Bita como Chefe de Esportes; entre outros. Como coordenadora do Hospital Municipal, continua com Inajara Rocha; Marcio Ribeiro dos Santos como coordenador de controle interno; Lourival Oliveira Neto como chefe do setor de patrimônio e Ranulfo Coutinho, setor de projetos. As novidades ficam por conta do Blogueiro Tiago Santos Almeida (Editor do Itiruçu Online), como Assessor de Comunicação do Gabinete do Prefeito; o ex administrador do Distrito de Upabuçu Jorge Nunes Nascimento que irá comandar a Divisão da Guarda Municipal e Simone Nunes Fair, Coordenadora Administrativo da Casa da Cultura Professora Maria Lindaura Catunda de Farias.
Para administrar alguns povoados foram designados alguns nomes como: Elias Lopes Moreira como Encarregado de Serviços Públicos e Joseval Raimundo Santos da Silva como administrador do Povoado Luís Caetano; Pedro Paulo PEREIRA Mendes como administrador do Povoado da Vila Geraldo Cerqueira e Jackson Silva Tavares como administrador de Upabuçu além de Valdisio Nogueira Pires como coordenador de Esportes de Upabuçu.
Apesar de haver alerdados muitas mudanças, o Prefeito Wagner fez de fato poucas mudanças. Todos os nomeado tem data retroagida para o inicio de março. As nomeações fora públicados no Diário Oficial de Itiruçu, na edição da última sexta (20) e segunda feira (23). Veja todos os nomes abaixo

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: