quarta-feira, 11 de março de 2015

Lideranças oposta declaram união "pelo bem", em encontro na capital baiana

Na tarde de terça-feira (10) estiveram reunidos na Assembleia Legislativa da Bahia o ex-prefeito de Itiruçu Ailton Cezarino e o Empresário José Caires (Zé deAdroaldo) . Os dois que tem influência junto ao governo do estado, afirma que esta união abre as portas junto ao governo do estado para trazer mais benefícios para o município de Itiruçu. Segundo eles o encontro não foi uma união para as eleições de 2016, mas para fortalecer os pedidos das demandas que o município tanto necessita.
Ailton Cezarino que é aliado políticos do Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia o Deputado Marcelo Nilo além de ter sua esposa, Dra Rita Novaes, como Vice-prefeita de Itiruçu, ficou satisfeito com o encontro.
"Conversarmos muito e fechamos acordo de um apoio de Marcelo Nilo e João Leão para ajudar Itiruçu em nome do governo ajudar Itiruçu. Também deixamos divergências do passado recente para trás" revelou Cezarino.
“Esse encontro não significa uma união política para 2016 e sim uma união para fortalecer os laços em beneficio da cidade, contamos como nossos Deputados, a exemplo do Deputado Federal Caca Leão e o nosso Líder o Vice Governador João Leão” disse Zé de Adroaldo.
Bom o fato é que quem estava antes em posições opostas agora afirmam que estão unidos. Sobre 2016, o certo é que tem muita água para rolar por baixo da ponte.

Informações: parceria com Itiruçu Notícias - https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3020693526227271888#editor/target=post;postID=533018653558206373

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: