terça-feira, 3 de março de 2015

Maquinista de Jaguaquara morre soterrado após desabamento de barranco


Um maquinista identificado por Silvio Carmine Agostinone faleceu na tarde desta terça feira (3), após um trágico acidente na zona rural de Jaguaquara. Segundo informações, Silvio estava trabalhando com uma retroescavadeira quando desceu da máquina indo até uma localidade onde havia um barranco para fazer necessidades fisiológicas. Momento em que o referido barranco desabou, soterrando-o. O corpo de Silvio só foi encontrado quando colegas de trabalho retornaram ao ao local. Ha a informação de que a vítima trabalhava com a retroescavadeira retirando cascalho na região do povoado de Santa Lúzia, de onde caminhões transposrtava para uma estrada vicinal de outro povoado, denominado Itiúba. 
O secretário de Infraestrutura, Antônio Andrade, disse que chovia no momento da tragédia, sendo que o operador teria enchido uma caçamba de cascalho, com a máquina, e no momento em que a equipe afastou-se do local com a caçamba, Sílvio desceu do veículo e foi para baixo do barranco, na Fazenda Serra Negra. Ao retornar, o secretário e a equipe da Prefeitura de Jaguaquara, encontraram a retroescavadeira estacionada, funcionando, sem o operador, e depois de buscas constataram que Agostinone estava soterrado. 
Segundo relatos, o incidente teria ocorrido por volta das 15h, mas a policia só teria sido informada no fim da tarde. O corpo  foi encaminhado só às 22h ao Instituto Médico Legal de Jequié. 
Há a informações ainda de que a vítima era um maquinista experiente e muito conhecido em toda a região.

Fotos: Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: